terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Amor


Oi meninas tudo bem, bom minha reforma ainda esta indo, estou esperando meu Pai colocar os Pisos da minha casa em breve posto foto!
Mas este Post e para uma pessoa maravilhosa meu noivo! Homem dedicado primeiramente na Obra do Senhor e depois comigo, foi um presente do Papai do céu na minha vida, chegou no momento certo e hora certa!
Com ele choro de rir, são tantos momentos bons que os ruins nem lembro!
Como meu noivo sempre fala no Salmo 40 para mim.
Esperei  com paciência no Senhor, ELE se inclinou para mim e ouviu o meu clamor!
Ele já fez tanta declarações de amor para mim vim retribuir Te amo meu futuro marido!






8 comentários:

  1. Que lindos!!!!
    Que Deus abençoe grandemente esse amor!
    Um beijo
    Si

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri

    Reforma é tão estressante né, mas o cansaço vale a pena né, é a sua casa, e ficará linda do jeitinho que vc sonha!

    Que lindos! Q Deus abençõe cada vez mais!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa p/ ver essa reforma, hein!!
    Que declaração de amor, maravilhosa!
    Que Deus conserve esse eterno e glorioso amor!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Felicidades sempre para o casal!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo!

    Que Deus abençoe vcs!!!

    A minha também está sendo reformada!!!

    Bjs!

    Sou nova nesse mundo casamenteiro:

    http://casamentoemmomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OOw que fofo! Seu noivo deve ser uma benção, como o meu!!! :)
    Não vejo a hora de receber meu apartamento pra dar uma organizada nele!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que lindos....desejo muitas felicidades e bençãos do Senhor nessa união. Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Olá Drika,
    Parabéns ao casal e tudo de bom pra vcs!
    Bjus

    ResponderExcluir