quinta-feira, 22 de março de 2012

Piscadinha que leva altar!

Oi meninas tudo bem! Como vocês estão.

Bom ontem eu “Dudu” ao projeto de Jovens “Casa Cheia”, teve uma ministração muito bonita, pois um Casal de Pastores falaram sobre a “Piscadinha que leva altar”.

Foi uma ministração muita linda fala de valores como você um jovem solteiro d deseja que seu futuro namoro, noivado e casamento. Bom falaram de como você e seu “Namorado ou Noivo” é como ele (a), trata a sua família como é a vida dele com em todas as áreas, pois assim será com você.

Falava da passagem Bíblica de quando Abraão pede uma esposa para seu filho Isaque. Naquela época se oferecia “Dotes” e falam que quando trouxeram “Rebeca” ela perguntou de longe, aquele rapaz que vou casar e responderam sim então ela cobriu com um pano aparecendo olhos dela, até o dia de seu casamento Isaque não viu o rosto dela. Hoje em dia mulheres fazem de tudo para chamar atenção dos homens na ruas. Foi muito boa esta ministração para mim, há 3 anos eu meu noivo fomos ao Retiro chamado “Encontro de Solteiros”, para nosso relacionamento foi muito bom, pois aprendemos muitas coisas que levamos ao nosso relacionamento até hoje.

Beijos meninas tem bom dia!


Meninas este livro encotra-se a venda

3 comentários:

  1. Olá

    Nossa q interessante, deve ser mega proveitoso para o casal esse curso.
    Dá pra tirar vários ensinamentos né!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Drii, tdo bem?

    Lindona,
    Tem um selinho pra voce la no blog..
    Bjoo ♥

    ResponderExcluir