sexta-feira, 27 de abril de 2012

Reencontro


Oi pessoal tudo bem com vocês, aqui em São Paulo sexta-feira chuvosa. Bom este final de semana vou me ausentar retiro da igreja. Será 3 dias no Sobrenatural de Deus. Bom iremos eu “Dudu”. Já fomos neste retiro, quando ele foi nem namorávamos, mas quando eu fui já estávamos namorando, confesso estou sentido um frio na barriga porque Deus irá me surpreender  bom final de semana meninas .





Obs: Vou deixar um louvor para meditação.


A tua palavra escondi,
Guardada no meu coração,
Pra eu não pecar contra ti, senhor
A tua palavra escondi
Minhas vestes no sangue lavei
E das tuas águas bebi,
Pra ser uma oferta agradável a ti,
Minha vida a ti consagrei
Meus dons e talentos são pra te servir,
Meus bens preciosos são seus,
Não vejo razão na minha vida sem ti,
Tu és meu senhor e meu Deus
Assim como o fogo refina o ouro,
Vem tua obra em mim completar,
Até que o mundo possa ver
Tua glória em meu rosto, brilhar

17 comentários:

  1. Oi Dri

    Aqui tbm esta um tempo chuvoso!

    Q delicia! Adoro esses tipos de encontro, pois saimos de lá fortalecidos né, e cheios do amor de Deus!
    Um bom retiro pra vcs :)
    Bom Final de semana
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri

    Aqui tbm esta um tempo chuvoso!

    Q delicia! Adoro esses tipos de encontro, pois saimos de lá fortalecidos né, e cheios do amor de Deus!
    Um bom retiro pra vcs :)
    Bom Final de semana
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Drika
    Bom retiro pra vc,que o renovo d Deus esteja sempre em nossos corações,mais vale um dia na presença de Deus d que a vida toda nesse mundo.
    eu tbm amo esse louvor.
    Bjosss!

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika,
    obrigada pela visita e volte sempre!

    Um ótimo final de semana...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie.. obrigada pela visita !

    Vou colocar a minha em dia aqui :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Drika,

    Obrigada pela visita, seja bem vinda!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. Estive em 1 retiro como este no finde passado. Foi bênção d+!
    Menina tô quase ficando doida com esse tal d tcc.
    kkkkkkkkk

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiie td bem?
    Adorei seu blog!! Esses retiros faz um bem danado pra gente né?
    Me siga tbm! bjos

    ResponderExcluir
  9. OIII... Obrigada pelo apoio! Que Deus abençoe mto a sua vida! O Salmo realmente é lindo, e Deus tem falado mto ao meu coração, sobre o tempo dEle pra mim! É que as vezes não é facil passar por algumas situações!!!

    Beijos
    e Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Aaaain é muitolegal, eu já participeei!
    Beijo floor
    =)

    ResponderExcluir
  11. ...ai é tão bom participar desses retiros...eu gosto tanto...aproveita mesmo!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Lindo! Adorei o seu blog.
    Vamos ser seguidoras?
    Beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!
    E ai menina como foi o feriado? vem contar pra gente!
    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  14. Reencontro é tudo de bom!!!Saímos de lá flutuantes e mais apaixonados por esse Deus que vive nos surpreendendo e constrangendo com tamanho amor!!Néh não!!!
    Amei seu cantinho e já to te seguindo!
    Beijãooo!Paz!

    ResponderExcluir
  15. Retiros são sempre bem vindos são nessas horas que nos encontramos com as boas energias de Deus e ficamos tão próximos e Ele, é uma alegria sem tamanho. Depois conte como foi. Aposto que foi muito bom. Bjocas

    ResponderExcluir
  16. E então, florzinha? Como foi o encontro?

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir