quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Correia












Oi meninas tudo bem então faltam 1 mês pense na correria meus convites ficaram lindos tanto dos padrinhos como dos convidados. Tenho que postar meu chá cozinha dia 15 de Dezembro será meu chá de lingerie com madrinhas imagina correria. Bom sábado vou na 25 de março compra as lembrancinhas dos padrinhos,madrinhas e convidados.
Bom tem muita coisa adiantada minha casa esta linda! Falta montar moveis da casa bom esta semana eu volto para falar do meu chá de cozinha que foi maravilhoso beijos meninas.



4 comentários:

  1. Nossa deve ser uma sensação mt boa saber que falta tão pouco tempo pro casamento, bjus e parabéns!

    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coloca fotos do cha pra gente...bjos

    ResponderExcluir
  3. Imagino a correria, vou ficar aqui torcendo para dar tudo certo!!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. é correria mesmo, mas é tão gostoso saber q está tão perto né...


    Bjsss

    ResponderExcluir