sexta-feira, 27 de julho de 2012

Turbulência


Oi meninas voltei, bom confesso que esta semana foi turbulência em minha vida, meu noivo ficou super- mal desde segunda-feira foram 13 picadas de injeção, mais triste que não podia faltar no serviço tinha que falar com ele pelo telefone, bom ele esta melhorando tenho fé em Deus que ele foi curado. Obrigada a cada um que mandou mensagem agradeço todas vocês.

Mudando de assunto, bom desde Maio comecei a vender “Produtos Femininos” e Gloria Deus está dando certo, bom montei uma loja virtual e blog de Vendas. Meninas me ajudem a divulgar este blog, a loja e pagina no Facebook para “Curti”.
Na realidade estarei Sorteando uma Maquiagem 3D “Ruby Rose”


Regras
Ser seguidora do Blog.
Mas chances:
Postam em seu blog
Curti Pagina no Facebook da "Luiza Import´S" (link está no blog Luiza Imports)
Divulgar Site da Loja Luiza Import´S
Obs: Nome Completo
E-mail
Estado
Cidade
Tem que ser neste Post:
Deixe aqui seu  comentário e link no seu blog do Sorteio – Seria dia 25.08.12 Boa sorte meninas.




11 comentários:

  1. Nome Adrianise Silverio
    E-mail adria.nise@hotmail.com
    Estado Mg
    Cidade Lavras

    Participando...bjo

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pro noivo...tudo vai dar certo. Não vou me inscrever..pq não sou muito de maquiagem...mas desejo sorte a todas as participantes! Bjokas e sucesso nas vendas e na vida!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Melhoras pro noivo! Tudo vai ficar bem.
    Eu tbm não ligo mt pra maquiagem, mas como a Katia desejo sorte às participantes.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nome Fernanda da Silva
    E-mails: nan_dinhaatop@hotmail.com e fe.dinhasilva@gmail.com
    Estado: RJ
    Cidade:Magé

    Participando... Querida o apelido do meu noivo tbm é Dudu, que conisciência..bjos

    ResponderExcluir
  5. Nome: Francielle Nogueira
    E-mail: franciellenog@hotmail.com

    Estado: SP
    Cidade: Carapicuiba

    EU QUEEERO \Õ/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu queroooo
    Tatiana Lima
    Seguidora: Taty
    E-mail: taty_t_lima@hotmail.com
    Estado: RJ
    Cidade: Petrópolis

    ResponderExcluir
  7. Oba, quero!!
    Nome Completo: mariana carvalho
    E-mail: petit.atelier@hotmail.com
    Estado: RJ
    Cidade: Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  8. Nome Completo:Renata Henrique Barbosa
    E-mail: renatahenriqueb@hotmail.com
    Estado: PE
    Cidade: Recife

    ResponderExcluir
  9. Que show, eu quero :D

    Nome Completo: Bruna Worspite
    E-mail: brunaworspite@gmail.com
    Estado/Cidade: Guarulhos-SP

    Tem sorteio rolando lá no meu blog também, participa lá!


    Bjs



    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  10. Hum que belezinha, eu quero \o/

    Nome: Janaina Longuinho
    Seguidora: Jana
    e-mail: aesperadocasamento@hotmail.com
    Santa Bárbara d'Oeste -SP

    Dedinhos Cruzados *-*

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona! Essa paleta é mara! Uma amiga me deu, e eu gostei bastante!
    Vou dar a oportunidade pra outra menina! rs
    Obrigada pela indicação!
    Beijocas, flor!
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir